Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Chapter five

Uns dez minutos depois a Gi entrou, e como era de se esperar, estava maravilhosa! A cerimonia começou e os minutos seguintes foram as benças do Pastor, assim que terminou, eles se beijaram e vieram cumprimentar os padrinhos.

Manu: você está magnifica! Ta linda, amiga, tenho certeza que você vai ser muito feliz- abracei-a e dei um beijo no topo da sua cabeça-
Júnior: Aeee Gigi, desencalhou- riu- ta linda cunhada, parabéns
Manu: continuo te odiando- abracei ele- mas te desejo tudo de melhor sempre, que você seja muito feliz ao lado dessa mulher linda, e cuida bem dela- rimos- te amo irmãozinho
PH Ganso: também te amo pequena, obrigado- deu um beijo na minha testa-
Júnior: E aee irmão- deram aqueles toques- parabéns po, toda felicidade do mundo pra vocês
PH Ganso: obrigado show man- eles cumprimentaram todos os padrinhos, depois saímos do "altar" improvisado e fomos pro local da festa-
xxx: agora a valsa dos noivos e depois a dos padrinhos- bufei, não acredito que vou ter que dançar com ele! A Gi e o Paulo foram os primeiros a dançarem, e de pouquinho os padrinhos foram entrando, eu e o Júnior fomos os únicos que ficamos de fora, mas sempre tem alguém pra estragar a nossa felicidade-
xxx: vocês também têm que dançar- a moça sorriu pra nós dois, mas tirou o sorriso do rosto assim que viu que não correspondemos, ele, pra deixar bem claro que foi ELE que me puxou pra onde todos estavam e colou nossos corpos, e estávamos próximos até demais pro meu gosto, sua respiração estava bem no meu pescoço, e isso me deixou um tanto arrepiada. Senti que ele aspirou o meu perfume e logo depois suspirou forte, quis sorrir, porque sabia que ainda causava algum efeito nele, mas tirei essa hipótese da cabeça assim que lembrei que ele foi grosso comigo a minutos atrás. A valsa foi encerrada e nos separamos rapidamente, fui pra onde meus pais estavam e me sentei ao lado da minha mãe-
Regina: que barra, em!
Manu: nem me diga- revirei os olhos-
Luís Carlos: não podiam ter te colocado com outra pessoa ? mas não, fizeram bem pra provocar
Manu: pai, relaxa, já acabou- o garçom estava passando com taças de champanhe, peguei uma e fiquei bebendo e conversando com a minha mãe. A Carol me chamou pra tirar foto de madrinhas, deixei minha taça ali e fui,tiramos várias e várias fotos, fiquei conversando com as meninas e bebendo um pouquinho.
candantas: Madrinhas lindas   


Curti a foto e coloquei o celular dentro da bolsinha novamente, tirei inúmeras fotos com o pessoal, inclusive com o Neymar aparecendo em algumas, mas nem dei bola pra isso. O jantar foi servido e voltei pra mesa onde meus pais estavam, fui com a minha mãe buscar o nosso prato e depois meu pai iria, ficamos conversando na fila, ela me contando o chilique que o senhor Luís Carlos deu quando meu viu com o Júnior e eu só ria, de tanta raiva que ele sentia do Neymar,chegava a ser engraçado. Pegamos a comida e voltamos pra mesa, meu pai foi e logo que ele saiu a Rafa se sentou conosco.

Rafa: tia, você está maravilhosaaaaa
Manu: minha mãe né, bem
Regina: você que puxou pra mim- riu-
Rafa: não tia, ela é feia mesmo
Manu: horrorosa- olhei pra ela e mostrei a língua-
Nadine: meninas- sorriu- posso sentar aqui com vocês ?
Regina: claro, fica a vontade
Nadine: não estou suportando aquela Bruna falando no ouvido do Juninho
Regina: namorada é assim mesmo, só sabem reclamar, depois que casa nem ligam mais- riu-
Nadine: pelo amor de Deus, se o Juninho casar com ela...- a Rafa riu-
Manu: ela é tão chata assim ?
Nadine: chata é apelido
Rafa: minha mãe tem implicância com ela
Regina: mãe é mãe, Rafa, nós sabemos quando a pessoa não é certa pro nossos filho- a tia olhou pra minha mãe e sorriu-
Rafa: mas o tanto que ela implica com a Bruna, senhor...
Nadine: tenho meus motivos, ué- meu pai voltou com o seu prato, sentou ao lado da Rafa e ficou brincando com ela.

-Luís Carlos on-

Depois que peguei meu jantar voltei até onde estavam minhas meninas, agora acompanhadas da Nadine e da Rafaela. Não tenho nada contra as duas, só não quero pensar na possibilidade de uma das delas tentar reaproximar a minha Manuela daquele Júnior. Porque desse aí, e daquele pai dele eu tenho é raiva mesmo.


Luís Carlos: Por um momento achei que você tinha realmente crescido, Rafa. Mas é só o salto mesmo -brinquei e elas riram-
Rafa: Até o senhor me zoando? Ai meu Deus! -rimos. Regina iniciou outro assunto e eu comecei a prestar atenção, mas eu havia tomado uma quantidade considerável de champanhe e precisava me livrar disso. Pedi licença e segui até o banheiro masculino, que ficava em uma parte mais afastada do salão. Ao entrar no corredor que dava acesso ao banheiro esbarrei em alguém porque estava respondendo um whatsapp de trabalho. Quando levantei meu rosto para olhar quem era, reprimi meu pedido de desculpas.-
Neymar: Olha por onde anda! -lancei-lhe meu melhor olhar de desprezo, mas antes que eu saísse do seu campo de vista ouvi ele dizer mais alguma coisa- Já entende por que sua filha é tão sem educação.
Luís Carlos: Você lava essa boca pra falar da minha filha! -voltei bruscamente, e disse de forma auterada, enquanto apontava meu dedo indicar para o seu rosto-
Neymar: Só estou dizendo que você não é um modelo de pai. -aquela arrogância dele estava bem pior hoje e isso só me irritava mais-
Luís Carlos: E você muito menos, um péssimo pai, e um péssimo t...Escuta aqui, fica longe da minha família!
Neymar: Acredite, é o que eu mais quero! Mas sua filha não para de vir atrás do meu filho! -ah, ele não deveria ter dito isso. Aquelas palavras me irritaram tão profundamente que eu não consegui me conter. Cerrei meus punhos e parti pra cima dele, mas o puxaram, era aquele filho dele.-
Júnior: Pai? O que ta acontecendo?
Neymar: Esse maluco partiu pra cima de mim!
Luís Carlos: Vou repetir, fica longe da minha família e principalmente da minha filha. -após dizer essas palavras senti uma tontura, minha visão ficou turva, o ar me faltou e eu tive que me apoiar na parede para não cair-

-Luís Carlos off-

Percebi que meu pai estava demorando mais do que deveria lá no banheiro. Eu não sei dizer porquê, mas me bateu uma preocupação e resolvi ir procurá-lo. Assim que cheguei ao corredor que dava acesso ao banheiro masculino vi meu pai se apoiando em uma parede. Ele estava pálido e suado, não estava bem definitivamente. E para piorar estava acompanhado do Júnior e do pai dele.

Manu: Pai? -cheguei apoiando-o em mim- O que você tem?
Luís Carlos: Estou bem, Manu! -disse com a voz falhada. Ele não estava bem-
Manu: O que vocês fizeram? -perguntei ríspida e desesperada aos dois que olhavam a cena-
Júnior: Nós não fizemos nada!
Neymar: Além de falar a verdade.-completou a fala do filho-
Luís Carlos: Cala boca, Neymar! -passei o braço do meu pai sobre meus ombros, apoiando-o e comecei a andar devagar de volta ao salão.-
Júnior: Você sabe que é tudo culpa sua, não é Manuela? Se não ficasse se jogando pra mim, indo na minha casa, puxando assunto, nada disso teria acontecido! -o que foi que eu ouvi? Como é que é? Como ele é capaz de falar uma coisa dessas? Que pessoa é essa? Cadê o Neymar por quem eu me apaixonei e pra quem me entreguei? Me odeio por não conseguir odiá-lo. Mas isso não ia ficar assim, eu não ia deixar ele me ofender desse jeito e sair ileso.-
Luís Carlos: Manu, não liga! -ignorei meu pai e o soltei delicadamente, voltei-me até os dois que estampavam sorrisos cínicos-
Manu: Escuta bem. Você acha que eu ia perder o meu tempo correndo atrás de você, seu babaca? Graças a Deus eu evolui conforme o passar dos anos, agora você? Continua aquele mesmo moleque infantil, eu me arrependo de ter gastado meu tempo com você. -é claro que não me arrependia. Eu ainda sou loucamente apaixonada por esse idiota. Mas eu estava fora de mim, eles mexeram com o meu pai! Mexa comigo mas não com a minha família! Estava tomada pela raiva. Dei-lhe um belo tapa com a mão direita em sua bochecha esquerda, senti minha mão arder de tanta força. Sei que vou me arrepender, mas ele mereceu. Voltei até meu pai e o tirei dali. Minha mãe, tia e Rafa nos olharam preocupados assim que adentramos o salão novamente, já imaginando o que poderia ter acontecido. Entreguei uma taça de água ao meu pai e fiquei abanando-o com um guardanapo de pano até que ele voltasse ao seu tom normal de cor. Tia Nadine e a Rafa voltaram até a mesa onde só se via Neymar e aquela Bruna. Contei tudo à minha mãe e ela realmente ficou brava, disse que não esperava isso do Júnior, nem eu esperava na verdade. Sei que nem tão cedo vou esquecer esses acontecimentos, mas decidi ignora-los pelo menos até o fim da festa. Evitei o tempo inteiro olhar na direção da mesa deles, e tentei me distrair com a Carol, a Gi e as outras meninas que eu conhecia. Meus pais permaneceram sérios na nossa mesa até a hora que decidimos ir embora. Nos despedimos dos noivos e nos encaminhamos pro hotel, mas fomos interrompidos no caminho. Olhamos pra trás e estava a tia Nadine e a Rafa.-
Nadine: É... não sei nem  como falar com vocês, mas estou vindo pedir desculpa pelo meu marido e pelo meu filho
Regina: Você não tem que se desculpar de nada, a culpa não é sua
Rafa: De qualquer jeito, tia, foi horrível o que os dois fizeram. Estamos morrendo de vergonha, desculpa mesmo- olhou pra mim e pro meu pai, e apenas sorrimos, avisamos que iriamos pro hotel e elas assentiram, fiquei preocupada com o estado do meu pai, mas o mesmo disse que estava bem, então não adiantaria nada eu insistir de leva-lo pro médico.

-Neymar on-

Eu não sei se sentia mais ódio de mim por ter falado aquelas coisas pra Manuela, ou dela que me deu um tapa na cara, e que tapa, porque já se passaram quarenta e cinco minutos e essa porra continua ardendo, bem menos do que antes, mas ainda arde, e isso tudo porque fui na onda do meu pai!

Nadine: Vocês são muito baixo mesmo, em vez de ser superior, não, vão lá e me falam umas coisas dessa, e você Júnior, nunca pensei que fosse falar isso da Manuela
Júnior: Mãe, por favor...
Nadine: Mãe, nada, você sabe muito bem que essa menina nunca fez isso, ela nunca te procurou, nunca mais quis saber de você, tinha necessidade de falar isso ?
Neymar: Nadine, essa menina vive se jogando pra ele, indiretamente, vocês é que não percebem
Bruna: Concordo com o tio!
Nadine: Bruna, cala a boca, que o papo é entre família- todos nós olhamos horrorizados pra ela, nunca esperei uma reação dessas da minha mãe, tudo bem que ela não gosta da Bruna, mas nunca tratou ela assim, sempre foi educada.-
Bruna: Amor, vai deixar sua mãe falar assim comigo ?- veio pro meu lado, ela queria que eu fizesse o que ? Minha mãe me encarou e eu não disse mais nada-
Nadine: Vocês deviam um pedido de desculpa pra Manuela e pro Luís Carlos, mas como eu sei que não vão fazer isso, eu mesmo faço- saiu da nossa frente bufando e a Rafaela foi atras-
Bruna: O que é essa menina fez com você, bebê ?
Júnior: Já te disse, Bruna, ela me deu um tapa
Bruna: Só isso ? Porque eu vou falar com ela
Júnior: Você não vai falar nada, se você se intrometer nisso...- parei de falar ou falaria mais besteira-
PH Ganso: Ta tudo bem, Ney ?
Júnior: Melhor impossível -sorri sínico-
PH Ganso: Cade a Manu ?
Bruna: Você vem perguntar pra ele ? Ele é meu namorado, tem que saber de mim e não dela- olhei pro Ganso e ele estava segurando o riso, meu Deus, o que eu fiz pra merecer uma criança dessa na minha vida ? Devo ter salgado a Santa Ceia, não é possível-
Júnior: Bruna vai pro hotel vai, quero ficar sozinho
Bruna: De jeito nenhum, olha o quanto de mulher aqui
Júnior: BRUNA!- olhei de cara feia pra ela e a mesma fechou a cara, saiu dali e fiquei a sós com o Ganso-
PH Ganso: O que ta pegando ?
Júnior: Meu pai discutiu com o pai da Manuela, eu acabei falando umas coisas pra ela e levei um tapa na cara- ele gargalhou- To tentando achar a graça.
PH Ganso: Só de tu ter levado um tapa da Manu já foi engraçado
Júnior: HA HA HA, doeu pra caramba, sabia que aquelas mãos eram boas, mas não pra fazer isso
PH Ganso: Huuum, então aquelas mãozinhas já fizeram coisas
Júnior: Massagem!- ele gargalhou-
PH Ganso: Deixa o pai dela ouvir isso
Júnior: Depois tu ve se ele ta bem, porque o veio passou mal e a Manu tava toda preocupada
PH Ganso: Vishhh, depois eu vejo isso, agora vem comigo- me puxou e fomos pro palco, o Buchecha estava cantando, mas não estava muito no clima.-

-Neymar off-

Depois que deixei meu pai no quarto, e vi que ele estava melhor, resolvi ir pro meu! Tirei o vestido, coloquei pendurado no guarda roupa e vesti uma roupinha fresca, peguei meu celular e desci, fui pro jardim do hotel e me sentei em um dos banquinhos. A única coisa que me vinha  na cabeça era as palavras do Júnior, eu ainda não acreditava que ele tinha dito aquilo, ele se transformou da água pro vinho, nem parece o menino que conheci a anos atrás e por quem me apaixonei.

-FlashBack On-

Cheguei no meu condomínio, cumprimentei a Creusa e fui pro meu quarto, meus pais não estavam em casa e dei graças a Deus por isso, pois hoje queria ficar o dia inteiro na rua brincando com as meninas e os meninos, tirei a roupa do colégio, prendi o cabelo e saí do meu quarto, almocei com a Creusinha, escovei os dentes e desci, mandei mensagem pro Gu e ele disse que estavam umas duas ruas pra cima do meu prédio, caminhei até lá e vi os meninos jogando bola, cumprimentei-os de longe e fui pra perto das meninas- Larissa, Cris, Bia e Gabi-

Lari: Manu, essa é a Rafa, ela é nova aqui no bairro
Manu: Oi Rafa, prazer Manuela
Rafa: Prazer é meu- sorriu-
Manu: O que vamos fazer hoje ?
Cris: Estávamos pensando em ir no shopping
Manu: Legal, pode ser 
Gu: E ai Manu- gritou e eu dei oi pra ele- Vem ca, vou te apresentar pros meus amigos- ri e fui até ele, cumprimentei-o  e depois cumprimentei os amigos dele- Gil, Gui, Cris e Júnior- Vão fazer o que agora ?
Manu: Ir no shopping
Gui: Mulher só pensa nisso mesmo
Júnior: Tu também gosta manézão, espera a gente tomar banho que vamos junto com vocês
Gu: Huuuum
Gil: Huuuum
Gui: Huuuum
Cris: Huuuum
Manu: Não entendi
Gu: O que tem de bonita, tem de burra- dei um tapa nele e o mesmo me abraçou de lado, voltamos pra onde as meninas estavam, eles falaram que iriam juntos e esperamos eles ali mesmo, uns vinte minutinhos depois eles voltaram, fomos andando até o shopping mais próximo e a única coisa que fizemos foi brincar bastante, pois dinheiro mesmo nós não tínhamos    tomamos sorvete e fizemos os meninos pagarem, perto das 17h voltamos pra nossa rua. Fiquei bem próxima dos meninos, eles são bem legais, e o Júnior ficou se jogando pra cima de mim, o que fez os meninos nos zuarem bastante, mas até que ele é bonitinho-
Manu: Bom, to indo- dei tchau pra todos-
Júnior: Eu te acompanho- os meninos riram, aceitei e fomos o caminho todo conversando-
Manu: Chegamos- paramos em frente ao meu prédio-
Júnior: Está entregue- sorriu, e meu Deus, não tinha reparado antes, mas que sorriso lindo, mesmo com aparelho, não deixa de ser lindo!-
Manu: Obrigada- sorri, dei um beijo na sua bochecha, entrei no prédio, mas antes de subir parei e me virei- Vai com cuidado ta ?!- ele sorriu e acenou com a mão-

-FlashBack off-

Fiquei um bom tempo no jardim pensando no passado, que é o que eu mais venho fazendo desde que ele surgiu na minha vida. Esse tempo todo que ficamos separados, sempre evitávamos se ver, mas depois que me reaproximei da Rafaela e a tia Nadine deixou bem claro que não tem nada contra mim, é impossível não ficar sabendo dele e ele não ficar sabendo de mim, mas o que é passado a gente deixa la trás e vamos viver o presente. Como se eu conseguisse! Estava indo até o elevador quando esbarrei em alguém, ia pedir desculpa, mas quando vi quem era...

Bruna: Estava mesmo te procurando
Manu: Pena que eu não- sai, mas ela me puxou- Solta o meu braço- contei até três e ela soltou-
Bruna: Olha aqui, vou te dar um único aviso, fica longe do meu namorado e se relar nele mais uma vez você vai se ver comigo
Manu: E ai você vai fazer o que ? Me bater ? Estou morrendo de medo, se você acha que estou com medo só por você ser atriz, ser famosa e estar namorando com quem está, fique sabendo que não estou, pelo contrário, estou louca pra que você faça alguma coisa comigo.
Bruna: Pra isso não acontecer é melhor você ficar longe do meu namorado.
Manu: Dele eu quero distancia mesmo
Bruna: Não parece
Manu: É o que eu quero, e ve se me esquece garota
Bruna: E você esquece o meu namorado
xxx: Bruna ? Ta acontecendo alguma coisa aqui ?
Manu: Não, está tudo bem
Bruna: Ta tudo bem, cu
Rafa: Certeza ?- olhou pra mim-
Manu: Se a sua amiga está dizendo- chamei o elevador e assim que ele parou, eu entrei, apertei o botão do meu andar e subi rapidinho, entrei no meu quarto, lavei meu rosto, passei demaquilante, passei um creme no rosto, desfiz a trança e me deitei com a roupa que estava mesmo, peguei uma foto do Paulo e da Gi, editei e postei.
manusettanni: Estava tudo muito lindo! Agradeço a vocês dois por me darem a oportunidade de presenciar esse momento tão importante pra vocês, e por ser madrinha de vocês! Desejo toda felicidade do mundo pro casal mais amado de Santos!!! Amo vocês pombinhos   
phganso_amor: Meus dois amoresss!
umamorpaulo: Olha a felicidade da tia Creusa lá atrás   
ilygicosti: Que maravilhoooosos
fcneymarjr: Que Deus abençoe e proteja esse casal   
rafaella: Lindoss
umamorneymar  
ourlovenjr: Gi tava linda
gicosti: Te amoooo!!!  

Fiquei olhando a foto da Gi e do Paulo por alguns minutos, e fiquei pensando quando eu vou encontrar um amor verdadeiro assim ? Que me ame do jeito que eu sou, que não queira mudar nada em mim, que me respeite e que me queira bem! Como eu vou encontrar se não consigo esquecer a única pessoa que amei na vida ? Sabe-se la Deus quando vou encontrar a pessoa certa, e apressar as coisas não é a melhor coisa e nem eu quero isso, Deus sabe o que faz e tem o melhor pra mim guardo, em um cantinho especial. Mas será que eu já amei verdadeiramente ? Porque hoje o que eu sinto da pessoa que já disse que amei, é raiva, nojo e desprezo. É capaz sentir tudo isso por uma pessoa pela qual você se arriscou tanto, quase foi expulsa de casa ? Não, acho que não. Se conforme Manuela, isso não foi amor de verdade, de ambas as partes, hoje eu tenho certeza disso. Peguei um livro dentro da bolsa, onde eu tinha que abrir na primeira pagina que caísse e não poderia mudar, lá eu poderia encontrar uma simples frase ou um texto que resumisse minha vida toda, que é o que sempre acontece. Tanto as frases quanto os textos, me definem muito bem, e eu amo isso, porque as vezes consigo me sentir até melhor. Abri na página 33 e por incrível que pareça, era sobre AMORAmor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existe príncipes e nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas também sabendo de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser!   


Olááááá pupilaaaaas, desculpaaa pela demoraaa!! Mas é que eu e a Bia estamos completamente sem idéias, e quando vai fluindo vamos escrevendo aqui. Essa ideia da briguinha entre o pai da Manu e o pai do Júnior eu já estava com ela na cabeça desde o começo do blog, e decidi coloca-la em pratica, o que vocês acharam ? Sei que vocês estão loucas para que a Manu e o Júnior se reaproximem, e acreditem, eu também estou, mas isso vai demorar um pouquinho! Mas enquanto isso não acontece, vão deixando as idéias de vocês ai nos comentários que nós vamos encaixando-as no blog!! Mil beijooos    

http://giomartevivo.blogspot.com.br/?m=1
http://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/?m=1

14 comentários:

  1. CONTINIA. Gostei muito da ideia da briga.. ficou bem real. Quero Manumar/neymanu logoooo hehe <3 -Maari

    ResponderExcluir
  2. Já estou viciada, pode isso?! Rsrsrs e já quero maixxx tbm :) continua que está TOP bjo

    ResponderExcluir
  3. continuaaa ~ @welovenjr

    ResponderExcluir
  4. Aii meu Deus que perfeito, continuaaa logo @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei, quero mais ,anciosa p proximo @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse capítulo cheio de emoção, pra eles se reaproximarem tenho uma ideia legal tipo, eles poderiam ir a uma festa fantasia / máscara e acabar ficando sem saber quem são, ia ser massa aahhaha bjs

    ResponderExcluir
  7. *leitora nova* meu deus seu blog é muito perfeitoo cara ja estou viciada quero o proximo capitulo já :3

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaisss , ta mt bom

    ResponderExcluir
  9. tá muuito booom viiu?! *-*

    ResponderExcluir
  10. P-E-R-F-E-I-T-O Como SEMPRE, Coontiinuuuuaaa ;* ;*

    ResponderExcluir
  11. Necessito do próximo capitulo !!!*-*

    ResponderExcluir
  12. ta ótima a historia continua!

    ResponderExcluir
  13. Capitulo perfeitooo !! Continuaa

    ResponderExcluir